Tumblr +

Gente sei que faz muito tempo que estive aqui. Fui passar alguns dias com meus avós e então não pude atualizar aqui, e sei que Viviane já postou um tumblr+, mas como estamos atrasadas irei postar mais um pra compensar.
O entrevistado de hoje é Intimidade da garota, e que gente, sou fã há um bom tempo, Confissões de uma bêbada é a parte que mais amo no tumblr.


O O theme é simples, branco com duas colunas e com o conteúdo incrível, gosto de tudo aqui.

Entrevista

  • 1. Qual a inspiração do nome dado ao tumlr? Por quê?
Logo quando eu entrei no tumblr o nome era pampamfds, acho que isso ou algo do tipo, eu só reblogava e talz, quando eu passei a escrever vi que eram coisas tão íntimas e tão a ver com muita gente aqui, então vi a necessidade de mudar de nome, e intimidade de garota caiu como uma luva.
  • 2. Qual o motivo de ter criado o tumblr?

Eu gostava de uma pessoa na época e ele tinha tumblr, então eu via o dele e lia coisas tão boas que senti vontade de fazer um.

  • 3. Qual sua música preferida da play list?

Belong - cary brothers

  • 4. Qual a principal regra quando escreve seus textos para postar?

Beber kkkk que ai todas as verdades saem. Por isso criei o confissões de uma bêbada.

  • 5. Qual o tumblr que mais admira?

O do Gui s-i-m-p-l-i-f-i-c-a-r

  • 6. Em que/quem se inspira quando escreve?

Na minha vida amorosa fracassada

  • 7. Há quanto tempo tem o tumblr?
3 anos e pouco

  • 8. Se pudesse dar dicas aos iniciantes nessa rede social, quais seriam?
Pra não se importarem muito com a opinião dos outros, fazerem o que achem de melhor com o tumblr deles, pensando apenas em agradar a si mesmo, isso aqui é bem mais que uma rede social pra conseguir muitos followers, falar sobre os sentimentos é o que mais vale.

  • 9. O que um tumblr precisa ter e o que é desnecessário?

Precisa ter sentimentos, o resto é desnecessário

  • 10. Quem é o dono do tumblr? (Descrição)

Uma garota que tenta descobrir a todo momento no que se tornou. Que por mais que tenha idade pra ser uma mulher, ainda se sente uma menina, ainda procura resposta pra tantas perguntas. Apenas uma garota no meio de todas as outras.

Prediletos

Como eu disse é tudo muito lindo por aqui, e fica até um pouco difícil de escolher, mas escolhi um dos que mais gosto, e claro é da tag Confissões de uma bêbada. E a música fica por conta da Alanis Morissette.

Ironic - Alanis Morissette



Eu chorei feito criança. Eu desabei naquela mesa. Eu gritei pra minhas amigas que ainda era ele. Que nenhum daqueles caras a nossa volta me interessava. Que eu tentei negar, tentei esquecer, mas de nada adiantou. Eu só não aguentava mais fingir, só não aguentava mais ficar por ai sorrindo, como se fosse a coisa mais fácil do mundo viver sem ele. – Confissões de uma bêbada

Quero agradecer desde já a Pâmela que disponibilizou um pouquinho do seu tempo para nos responder, e desejar muito sucesso ao Intimidade de Garota.
Sinto-me lisonjeada por ter entrevistado um dos meus dois favoritos =DD*
Até qualquer hora, beijo!




0 comentários:

Postar um comentário