Como em pleno século XXI ainda a cor da pele de uma pessoa pode ser mais importante que seu caráter, sua bondade e sua honestidade? Como ainda existem pessoas que mesmo sabendo que é crime, que ser negro não é defeito, que debaixo da pele somos exatamente iguais, e que quando morrermos iremos todos pra debaixo da terra, ainda continuam com isso?
Os homens que a cada dia inventam novas tecnologias, coisas inacreditáveis, não conseguiram ainda aprender que ninguém é melhor que ninguém e que cor de pele é só apenas mais uma característica e não um defeito.
O preconceito doí porque o alvo sabe que isso não é uma mutação ou coisa de outro mundo. Deus o criou da mesma forma que criou os loiros, os ruivos, e etc. Eu só posso lamentar por essa torcida e por todos os outros que se julgam melhores, por essas pessoas sem inteligencia e sem coração. Será que são humanos? Será que não são eles a aberração do mundo? São por pessoas assim que devemos lamentar, não ser iguais a eles, mas sermos superiores, não esnobes, mas apenas perdoa-los e pedir a Deus a iluminação de mentes tão pequenas.
Imagino a vontade que esse pai não teve de desabar diante da pergunta de seu filho, de chorar e acabar por deixa-lo ainda mais confuso por ele não poder explicar e, por saber que mesmo que tentasse, seu pequeno filho não iria entender a crueldade dessas pessoas. Eu tive vontade de ficar triste por esse jogador que nunca vi na vida, mas a verdade é que devo ficar triste por essa torcida, eles sim merecem, pois não sabem o que é ser humano.
Espero que vocês possam refletir e abrir suas mentes, não só por ser crime, mas por ser desumano qualquer tipo de preconceito.
E como um dia disse Bob Marley:Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.
Até qualquer hora, beeeijos!
0 comentários:
Postar um comentário