Rascunhando - Doce Vingaça 2

Oi gente, vim fazer diferente, em vez de rascunhar música ou livro quero contar minhas experiências como uma declarada viciada em filmes. Como recorde tenho 6 filmes assistidos em apenas um dia, amo perder horas com filmes, documentários etc. principalmente quando os mesmos são de terror ou drama.

Dessa vez resolvi contar um pouco sobre um filme que assisti semana passada e voltei a assisti-lo ontem com a turma do Terceirão. O filme é o segundo da saga, mas não é continuação, só que bem inspirado no primeiro. Vamos lá?


Minha Sinopse
Trata-se de uma menina que mora em Nova York e quer ser modelo, mas precisa de fotos que demonstrem um pouco mais de atitude. Pelas fotos custarem muito caro a moça chamada Kate opta por procurar um serviço grátis que vê na porta do estabelecimento em que trabalha. Logo depois disso sai da seção de fotos por não aceitar pousar nua. Chegando em casa, depois de algum se depara com Georgy um dos ajudantes do fotografo, como um ato de ''bondade'' tenta entregar as fotos a moça. A noite Kate é surpreendida por Georgy que o estrupa e mata o seu amigo Jayson que tenta impedir o estrupo. Logo após os seus irmãos búlgaros Nicolai e Ivan chegam ao apartamento de Kate para ''limpar a bagunça'', a drogam e transportam-na para a Bulgária, quando a mesma acorda está sendo estrupada mais uma vez por Nicolai que chega a mijar em cima da garota. Sofrendo muito com sede, Kate escapa após vomitar outro tipo de droga que é forçada a tomar. Depois de fugir tenta contar sua história as pessoas que a jugam de bebada etc. mas um detetive da policia Kiril depois de ouvir sua histórias várias vezes decide entregá-la a Ana que afirma ser parte de um centro de crise de estrupo, e conversa com Kate para que a mesma antes de ir para a embaixada americana passasse por sua casa e por sinal era muito perto de lá e tomasse banho, vestisse algo. Porém a menina não esperava que Ana era a mãe Georgy e vendia moças para homens. Kate se viu mais uma vez trancada no quarto e sendo estrupada por Valco um amigo do pai da familia. Valco basicamente frita os órgãos genitais da garota que quase morta ainda apanha de Ivan. Depois de tanto sofrimento ainda é enterrada e quando pede para Deus não deixá-la morrer daquele jeito o teto do porão cai e a moça se salva premeditando sua vingança. Contudo o filme começa a mostrar o porque o nome Doce Vingança, depois de roubar o dinheiro que Ana recebeu por ela e conhecer um padre Kate começa por aquele que iniciou toda tortura Georgy e com as mesmas palavras que ele usou quando cometeu o ato imperdoável a menina o cortou e deixou-o apodrecendo no esgoto, logo após matou Nicolai afogado em fezes e mijo e Valco eletrocutado. Para Ana reservou a tristeza de ver o seu filho (Georgy) morrer, após tanto sofrimento e Ivan teve seus órgãos genitais totalmente esmagados. O filme acaba quando Kate consegue ir para a embaixada americana.



Elenco
  • Jemma Dallender como Katie
  • Yavor Baharov como Georgy
  • Joe Absolom como Ivan
  • Aleksandar Aleksiev como Nicolai
  • Mary Stockley como Ana
  • Valentine Pelka como Padre Dimov
  • Georgi Zlaterev como Detective Kiril
  • Peter Silverleaf como Valko
  • Michael Dixon como Jayson
  • Kacey Barnfield como Sharon
  • Dimo Alexiev como Bar patron
  • Ivan Ivanov como Pedestre
  • Krasimir Ortakchiev como Policial



Minha Opinião
Comparando-o ao outro Kate sofreu muito mais que a outra protagonista, mas em compensassão Kate foi menos criativa na hora de suas vinganças. O que me chamou muita atenção é que nessa vez o filme esteve todo tempo ligado a religião, seja pelos chamados de Kate por Deus ou o envolvimento que o padre representou a trama. Minha única critica vai para a dublagem que ficou além de mal feita artificial!




O que me fez assistir o filme é que amo terror e o segundo foi um trabalho de religião, curioso, mas veridico!

Enquanto isso no Insta a foto da bagunça do filme.
#Kiki #Pimpolha #Witcha #Savão #Iaritcha #Elias



Pois bem, vou ficando por aqui e espero que gostem dessa nova ideia de filmes, e beijos!


0 comentários:

Postar um comentário