Comunicado!

Bem pessoal, essa semana estou a mil por causa das provas que não acabam nunca, e como o blog esta desorganizado aderi à ''agendinha'' e por isso programei algumas postagens. A de hoje seria o tumblr+ mais, com um tumblr que a Tallyta e eu somos apaixonadas e o dono foi super simpatico ao aceitar o pedido que fiz, mas por motivos ainda não conhecidos por mim ele não me enviou as respostas e por isso não poderei subir o post hoje. Mas assim que ele responder passarei de novo aqui para atualizar o quadro. Amanhã o blog continua com a agenda normal, prometo que irei dar o novo cronograma que mudei um pouco, até mais amores e beijos.


Viviane Mello

2 comentários:

  1. mas geeeeeeente, amei esse blog!! tô apaixonada! sem contar que amo legião urbana! estou seguindo aqui, florzinha! Beijossssssssss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh obrigada amor! Fico feliz demais por gostar e acompanhar. Minha truta como fã de legião, volte seeeempre e seja sempre bem vinda, e segui de volta, beijos! <3

    ResponderExcluir