Rascunhando: A Escolha - Nicholas Sparks

Até onde devemos ir em nome do amor ? - A escolha.

Oi oi pessoal!
Faz tempo que não faço um rascunhando com um livro do Nicholas, né?
Pois bem, cá estou eu mais uma vez pra falar desse escritor queridíssimo; Apesar que agora procurando os links dos rascunhandos sobre os livros dele percebi que só rascunhei dois #fail. 
Um foi Um Amor Para Recordar que é lindo demais, e totalmente diferente do filme (e que li em uma tarde); E o primeiro livro que li do Nicholas foi O Melhor de Mim, se não me engano, lindo também.
Como já citei na tag Como eu leio, eu comecei a ler esse livro e parei. Retornei, mas ai comecei a ler outro; Agora eu estava decidida a termina-lo, comecei e li um "bucado" e fui tomando gosto, parei e retomei e conclui "UUUFAAA" kkk


E ele me surpreendeu! Claro, que eu quero livros que me façam chorar (soulouca) e isso o livro não fez. Mas como dizem por ai o Nicholas consegue sempre nos surpreender. Ele me fez rir, me deixou boca aberta com tanta declaração. E também faz com que pensemos melhor nas nossas escolhas, elas sempre tem suas consequências.
No mais, vamos a sinopse.



Sinopse:
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?




“… Ficar com você me mostrou algo que passei a minha vida inteira buscando. Quanto mais nós ficamos juntos, mais imagino que isso será algo duradouro no futuro. Isso nunca me aconteceu antes, e não tenho certeza de que acontecerá novamente. Nunca me apaixonei por ninguém até você chegar – pelo menos não um amor verdadeiro, de qualquer forma. Não dessa forma, e eu seria um imbecil se deixasse você se afastar sem lutar.”


É isso pessoal! Espero que gostem e contem-nos seus livros e autores preferidos. 
Beijos e até breve!



0 comentários:

Postar um comentário