Rascunhando - Eu Me Lembro

Sei que esse post deveria está no blog na segunda, mas como sempre eu estou atrasada rs*. Acontece que desde semana passada estou naquela rotina de colégio: trabalhos, debates, e a pressão para as provas bimestrais. Nunca tenho tempo pra nada, e como amanha é feriado arrumei uma brecha para dividir um pouco minhas coisas preferidas.

Pois bem, hoje o rascunhado vem com o jeitinho doce da Clarice Falcão, conheci essa música no mesmo momento que escutei o Phill Veras, pra quem quiser ver o rascunhando sobre ele é só vir aqui. Então, eu sofri a mesma paixão imediata pelos dois, e acabei que nunca falando sobre isso. Maaas* hoje, enquanto conversava com o Chucrute falei sobre a música e me deu uma vontade imensa de escutá-la... E acabei que juntando o útil ao agradável.


Bem, desde o primeiro momento que ouvi Eu Me Lembro me apaixonei pela singeleza que a musica tem, a voz dela ficou extremamente mais doce e sutil combinada com a dele. Senti vontade de contar a história juntamente com eles, e é o tipo daquelas letras viciantes? Que nunca mais saem da sua mente? Então...


Parte favorita
 E foi assim que eu vi que a vida colocou ele/ela pra mim ali naquela Terça-Feira/Quinta-Feira de Setembro/Dezembro
Por isso eu sei de cada luz de cada cor de cór, pode me perguntar de cada coisa
Que eu me lembro.

Eu amo como as vozes se combinam e ultrapassam uma a outra, mas de uma maneira tão simples que eu não precisaria ouvir mais nenhuma musica romântica.  Acho que o amor é exatamente isso que eles passam, a gentileza, o embaraço, a humildade.


Espero que tenham amado assim como eu essa genialidade admirável que a Clarice mostra. Bjbj.


0 comentários:

Postar um comentário