Tumblr +

Oi gente!!!
Sei que estou um pouco atrasada(desculpem-me), algumas horas, pode-se assim dizer. O Tumblr + é sempre aos domingos, e já é madrugada de segunda.
O tumblr da vez é o Cartas a Paris (Lettres a Paris), do Matheus Ovando. Ele que gentilmente nos disponibilizou um tempinho na madruga. Eu sempre o vejo respondendo todo mundo, e mesmo sem ser próxima, acho ele um fofo.

 

Gente, volta e meia dou um pulinho por aqui e, posso dizer que os themes que ele usa são lindos. Como estamos próximos do Natal, Matheus, super criativo deixou seu tumblr também em clima Natalino. Um mimo.

Entrevista
  • 1 Qual a inspiração do nome dado ao tumblr? Porquê? 
Eu sempre gostei de cartas. Eu enviava muito quando era mais novo, principalmente pra menina que eu amava, na escola. Eu era daqueles que dormia com as cartinhas que recebia debaixo do travesseiro, pra vocês terem uma ideia de como eu valorizava. Enfim, Paris é porque eu sempre tive o sonho de conhecer aquele lugar, acho fantástico! Daí juntei, cartas e Paris, e deu nisso. hahahaha



  • 2 Qual o motivo de ter criado um tumblr?
Eu tava mt mal em março de 2011. uma amiga minha sempre mandava links do tumblr pra eu ver mas nunca entrava. um dia ela me aconselhou entrar e eu arrisquei. achei paia no começo, mas conheci uma galera q me ensinou a usar e eu fui ganhando seguidores demais, tipo do nada… e to aqui hahaha


  • 3 Qual a sua musica preferida da play list?
Dessa que tá agora é “gotta find you” do Joe Jonas. choro sempre q ouço :’(


  • 4 Qual a principal regra quando escreve seus textos para postar? 
Não tem uma regra… eu sigo meu coração e coloco dentro do que eu acho que fique legal… sempre penso em escrever algo que as pessoas se identifiquem, pra reblogarem mesmo, eu gosto disso… de fazer parte da vida dos outros


  • 5 Qual o tumblr que mais admira?
Não tenho um tumblr que “admire”, mas sempre gostei dos textos do kretek da época que era menino hahaha


  • 6 Em que/quem se inspira quando escreve? 
Na maioria das vezes em amores mal resolvidos.


  • 7 Há quanto tempo tem o tumblr?
2 anos e 9 meses


  • 8 Se pudesse dar dicas aos iniciantes nessa rede social, quais seriam?
Não valorize tanto os números. não importa quantos notes ou quantos followers vc tenha… o que vale é que aqui vc tá colocando seu coração… e qualquer lugar q vc coloca seu coração é sagrado.


  • 9 O que um tumblr precisa ter e o que é desnecessário?
Ah eu acho que as postagens tem que ser parecidas comigo. fotos que eu goste, textos que eu me identifique, enfim, tudo que eu acho que se pareça comigo tem que ter no meu tumblr.
E desnecessário é pornografia, eu não posto no meu tumblr por acho que ele perde a “graça”.


  • Quem é o dono do tumblr? (Descrição).
Enfim, sou um cara que gosta de mostrar aquilo que é, com coragem, sem ter medo de mostrar o inteiro. não to nem aí se não vão concordar comigo ou não, mas lógico que fico feliz quando me apoiam. gosto de liderar, estar a frente, tomar decisões pelos outros, pra conduzi-los aquilo que eu acho certo pra mim e pra eles. sou caseiro, não curto sair festar, ODEIO bebida alcoólica e cigarro. musica pra mim é vida, e por isso sou muito cauteloso nessa área. a música tem que ser tão boa quanto a letra, não adianta uma coisa ser boa e a outra lixo. sou magrelo e n faço academia n pq tenho preguiça, é pq eu me gosto assim mesmo. amo escrever e amo pensar, raciocinar. amo usar palavras difíceis pra parecer mais inteligente. amo paisagens, e amo ameixas, não secas, ameixas daquelas roxinhas e azedinhas. são minhas preferidas. e flores, flores me encantam. é isso uahuah eu acho.

Prediletos
A play está em clima natalino, como disse, um mimo. Mas eu escolhi uma música que eu não conhecia, e é a primeira da play: Mr Winter do The Maine. E gente eu gosto demais de Dias sem ela.



Consegui sorrir. E, finalmente, ela não foi o motivo.

— Matheus, 5º dia sem ela.

Vou ficando por aqui, e agradeço ao Matheus por ter disponibilizado um pouquinho do seu tempo pra nos responder. Muito sucesso, que seu tumblr seja sempre fofo, e muuuito' obrigada!! Quem quiser continuar apreciando é só seguir Letters a paris.

Beeeijos e até qualquer hora!


0 comentários:

Postar um comentário