Comunicado

Oi pessoal, estamos de cara nova mais uma vez! Eu amava o outro Layout, mas estava tendo algumas complicações, mudei algumas coisas e com o passar do tempo fui enjoando um pouco da mesmice. Então procurei o mesmo site que havia pegado o outro e falei um pouco mais nesse post Aqui e acrescentei música pelo SCM Music Player no topo da página, mais rolagem infinita (caso acessem e verem que os posts acabaram, voltem apenas um pouco a rolagem do blog que quando descerem os outros posts já terão carregados), um botão de volta ao topo que fica no canto interno e direito da página, o botão Follow que está no canto superior com o passarinho no twitter que achei o máximo, as visitas da página no canto direito da tela, a página do facebook, nossos tumblr, twitter e feed que também foi criado, alguns detalhes do cursor do mouse e tudo ficou perfeito!
A play está atualizada apenas com as minhas músicas e estarei aguardando a Tallyta me passar as que prefere aqui (com certeza vem muita brasileira por ai), relembrando que não adicionei Legião Urbana na play, pois todo dia 28 voltarei com o legionando e a semana inteira será apenas com músicas, entrevistas, etc deles.
Fiz a mudança para tentar proporcionar um lugar onde poderiam ter tudo que quisessem encontrar, os posts continuam da mesma forma e liderados por Tallyta e eu. Por isso espero que gostem e até a próxima amores.

Viviane Mello

0 comentários:

Postar um comentário