Tag: Bate e Volta

Oi pessoal, sim eu estou novamente em semana de provas (eu nunca saio delas) então vou deixar uns posts programados e o de hoje é uma tag bate e volta, tipo Marilia Gabriela (sqñ). Vou explicar um pouco de o por quê das respostas para não ficar tão vago (sim eu amo falar rs). Sem mais delongas, confiram!

O dia mais belo: 10/06/2014, meu sobrinho nasceu e acho que essa foi a maior dádiva que aconteceu em minha vida! É mágico, simplesmente.

A coisa mais fácil: Gente, para mim é dormir, eu sou hiper-mega-ultra preguiçosa! Encontro algo, encosto e durmo.

O maior obstáculo: Acho que nos dias de hoje e em minha vida seria encontrar fidelidade em pessoas, contamos nos dedos pessoas confiáveis e as vezes nos enganamos.

O maior erro: Impaciência, sou impaciente demais, tanto com minhas coisas, como com as coisas dos outros. Sou do tipo de pessoa que quando insiste em algo é porque realmente é importante para mim, mas quando vejo que não vai ser produtivo em minha vida deixo de lado em questão de segundos (e não, não me considero fácil de desistir).

A distração mais bela: Devo confessar que é ouvir Legião, cantar Legião para o meu sobrinho dormir, descobrir novas músicas, eu amo incondicionalmente!

A pior derrota: Não sou ligada a derrotas coisas do tipo, mas a recente foi não conseguir passar em direito na uva.

Os melhores professores: O tempo e os amigos, o tempo porque com ele conseguimos ver e ter a experiencia de muitos fatos, e os amigos porque quando somos amigos realmente sempre nos deixamos de lado para ajudá-los e dizem que o sábio não comete o mesmo erro de alguém que admira.

A primeira necessidade: Tenho necessidade de solidão, de ficar só, pensar um pouco sobre a vida, me trancar em meu quarto, mofar lá e ser feliz!

O que mais lhe faz feliz: Ter histórias pra contar, ver o passado com bom humor, é gratificante.

O maior mistério: Eu sou um mistério para mim mesma, mas a noite, amo o escurecer pelo mistério que trás consigo (sou fã de gente misteriosa, é completamente fascinante e interessante).

O pior defeito: Impulsividade, bipolaridade, que vem de herança da impaciencia. Sou sim do tipo louca de pessoa que fica feliz e depois de dois segundo lembra de algo que aquela pessoa fez a centenas de anos e fica emburrada por aquilo.

A pessoa mais perigosa: A que é amiga de todo mundo, para mim quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém! Nem força a barra, não existe uma pessoa se quer no mundo que seja tão perfeita a ponto de manter um bom relacionamento com todo mundo.

O sentimento mais ruim: O arrependimento, seja do que fez ou do que deixou de fazer. Sabe que você poderia ter mudado algo que escapou por entre seus dedos e não o fez é péssimo.

O presente mais belo: Acho que Deus é o presente mais belo na vida de qualquer pessoa, através dele desfrutamos todo o resto.

O mais imprescindível: O amor, acho que ninguém recusa amor e todos nós precisamos de amor.

A rota mais certa: A que te traga alegria, acho que o principal da vida está nos momentos agradáveis que vivemos.

A sensação mais agradável: Superficialmente quando tenho reconhecimento de algo que fiz, seja por uma nota numa prova, ou um elogio, e sentimentalmente é ver o sorriso do meu sobrinho todas as vezes que ele me vê.

A proteção efetiva: Meu fone de ouvido. Quando ouço música não me sinto no mundo, vou para outras dimensões em pensamentos.

O melhor remédio: O silêncio, é bom termos momentos com nós mesmos, conhecer os nossos limites e fraquezas.

A maior satisfação: Ainda não tive uma satisfação que possa considerar a maior de todas, mas creio que ela virá quando conseguir por um fim no meu livro.

A força mais potente do mundo: Deus!

As pessoas mais necessárias: Acho que todas as que convivo diariamente são essenciais em minha vida, desde as falsas, porque através dela consegui reconhecer uma pessoa verdadeira, família e claro amigos.

A mais bela de todas as coisas: O nascimento, humano, animal, o nascimento em geral, seja de sentimentos, de conquistas, aquele gosto que temos no primeiro momento é mágico!

Como é uma tag vou marcar algumas pessoas que gosto para fazer, e pedir parar responderem aqui no blog. Elas vão ser: Minha professora Carla, Tallyta, Mainha e Sávio.

Então, fico por aqui meus amores e até mais!!


Viviane Mello



0 comentários:

Postar um comentário