Tag: Séries

E para começarmos bem, que tal uma tag? Hoje a tag é sobre séries, acho que quem acompanha o blog sabe que sou viciada em séries, e mesmo que tenha um amor indescritível apenas por uma, sempre tento acompanhar as que lançam ou que tenham um conteúdo legal. Ao fim do post vou indicar uma série muito foda que estou assistindo. Então vamos lá?

Qual sua série favorita de todos os tempos?

  • Um prêmio para quem adivinhar... Claro que é Supernatural, sou apaixonada desde muito cedo, amo terror, drama, suspense e eles envolvem tudo isso e muito mais na trama, por isso não poderia dizer outra.
Qual o personagem preferido de todos os tempos?
  • Se a série é Supernatural o personagem tinha que está nela, e pra quem pensou no Dean Winchester (Jensen Ackles) adivinhou, o que eu mais admiro no personagem é que ele tem um pouco do Jensen. É uma identidade a mais que ele deu ao Dean, além da beleza, do jeito garanhão e desligado que conquista qualquer mulher.
Cite uma série que você viciou.
  • Eu não vou dizer Supernatural novamente pra não ficar enjoativo (rs), mas quando não assisto coisas relacionadas a terror, gosto de séries de policia sabe, por isso toda série que envolve assassinato, mistério, descobertas, me interessam. Posso citar CSI, Bonner.
Cite um personagem que você tem algo em comum.
  • Essa é difícil porque não consigo encontrar algo em comum entre mim e outros personagens, mas vou citar o Bobby Singer, ele falava muito palavrão, principalmente a palavra idiota e mesmo que odeie ter a boca suja, infelizmente eu tenho.
Cite uma série que todo mundo gosta e você não gosta.
  • Não me julguem, mas não gosto de The Big Bang Theory, eu acho que a série tem conteúdo e até tentei assistir mil vezes, mas é o tipo de série que não consegue prender minha atenção sabe. Tipo, quando gosto de uma série não costumo nem mudar de canal, ou fazer alguma coisa no not, mas Big Bang Theory infelizmente não me proporcionou isso.
Qual sua série favorita dos últimos tempo?
  • Supernatural? Óbvio, mas vou citar outra que me surpreendeu e eu gostei: Constatine.
Cite um protagonista que você não gosta, mas assiste a série?
  • No início do blog, quando citava uma série sempre falava em The Walking Dead. Eu simplesmente me apaixonei pela série, mas conforme as temporadas não senti mais interesse de acompanhar tão intensamente, e gente desde quando comecei a assistir a mesma o Rick não me proporcionou emoções, sempre achei o Daryl mais foda. Deus queira que a série comece a ficar tão emocionante como antes e e deixe esse ''chove não molha'' de lado.
Você assiste ou assistia alguma série brasileira?
  • Eu já fui viciada na Grande Família, mas desde que Entre Tapas e Beijos foi lançada eu não perco um capitulo, eu amo de coração essa série, acho super engraçada, minha irmã me viciou também em Vai que Cola.
E então, é isso pessoal. Minha indicação vai para quem quer assistir uma série estilo Supernatural, mas com efeitos super modernos aposte em Constantine, essa semana lançará o 6 capitulo da primeira temporada e se eu não me engano passa na Fox. E eu vou ficando por aqui amores, essa semana o especial vai ser com uma banda, não percam! Beijoooos.

Não se esqueçam de curtir a nossa página no Facebook e sigam o nosso Blog no passarinho do lado esquerdo da tela.

Viviane Mello 

4 comentários:

  1. Oi,tbm amamos séries :) Mas não assistimos muitas não:/.Gostamos muito da série brasileira tbm entre tapas e bejios
    Feliz 2015

    Se puder visite nosso canal e blog,somos gemeas e estamos iniciando:http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos

    Bjos e sucesso pra vc :D

    ResponderExcluir
  2. CARRY ON MY WAYWARD SON ♪
    Uma alma amante de Supernatural! Se eu tivesse que escolher uma série pra assistir pro resto da minha vida, com certeza seria essa!
    Adoro CSI mas diferente de você eu curto TBBT acho Sheldon chato, maas a série é boa! hahaha'
    E vai que cola é muuuito bom!
    Dean é preferido de muita gente, mas acho o Cass muuuuito foda *-*
    Beiijos
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, e o Daryl leva TWD nas costas, só acho! hahah'

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo que disse kk, eu amo supernatural e o misha é uma comédia! Fizemos uns especiais falando deles. TWDta muito chato, não consigo mais assistir.

    ResponderExcluir