Tumblr+

Ahhhh, que saudades que estava daqui! Faz décadas que não venho, primeiro escola (graças a Deus terminou), depois as férias e agora esqueci o meu notebook na casa da minha tia e só vou poder pegar ele depois do carnaval. Mas, a gente releva!

Pois bem, nesse meio tempo entrei num grupo best pra caracas* o despirocando.tk, especialmente de tumblrs, e aproveitei a oportunidade, apresentei o blog e a ideia do tumblr+ e como lá só tem conteúdo foda* chamei algumas pessoas para participar. E para reestrear, e estrear o especial com o despirocando vamos falar um pouco do Em dor citei da minha Jobs <3


O theme é super fofo, principalmente por ter os girassóis (sou apaixonada), super simples e sou da humilde opinião, quanto menos mais e a Jobs simplesmente arrasou nesse quesito!

Entrevista

1. Qual a inspiração do nome dado ao tumblr? Por quê?
Quando eu cito ao menos um pouco das minhas dores em algo que sequer faz sentido. Em tudo que um pouco das mesmas. Por isso o nome ''endorcitei'', é algo como ''em dor citei''.

2. Qual o motivo de ter criado um tumblr?
Querer e sentir necessidade de desabafar. Na ausência de pessoas que possam ajudar, criei um tumblr.

3. Qual sua musica preferida da play list? Por quê?
Na verdade gosto especialmente de todas. Mas Chained meio que me define.

4. Qual a principal regra quando escreve seus textos para postar?
Ter ou estar realmente sentindo algo relacionado aos textos. Tem que haver sentimento.

5. Qual o tumblr que mais admira?
Eu admiro o meu, pelo fato de estar lá, direta ou indiretamente tudo sobre mim. Meu eu escondido.

6. Em que/quem se inspira quando escreve?
Quando preciso escrever, tudo a minha volta é inspiração, principalmente os meus sonhos. Mas a maior delas é a cantora Demi Lovato.

7. Há quanto tempo tem seu tumblr?
Há alguns meses. Não me lembro exatamente.

8. Se pudesse dar dicas aos iniciantes dessa rede social, quais seriam?
A dica é simplesmente usar essa rede social, pois é a melhor na minha opinião.

9. O que um tumblr precisa ter e o que é desnecessário?
É necessário que seja sempre atualizado. E se esforçar ao máximo para que para que não haja erros ortográficos frequentemente.

10. Quem é o dono do tumblr?
Uma garota de 15 anos, paulista, residente de Minas Gerais e que pretende alcançar todos os seus objetivos, se um dia conseguir se livrar das correntes que a prende.

Prediletos

A play list da Jobs é uma das melhores que já ouvi, aquele estilo bem melancólico que eu amo. Mistura uma porção de músicas internacionais e nacionais o que a deixa bem eclética. E como fiquei super apaixonada pela play ouvi todas as músicas! E usei o shazam para identificar a preferida.

Told you so - Kathryn Dean



“Eu estou tão cansada de viver assim, acompanhada de um melancólico e inacabável vazio. Eu já estou farta disso tudo, dessa vontade de não ter vontades, dessa tristeza. Eu queria voltar a ser completa, sabe? Queria sorrir sem ter que segurar o poso do sorriso por dentro. Para isso, eu teria de enfrentar os meus medos e não permitir que o mundo me abale. Mas isso, pra mim, é tão difícil. É difícil porque o dia inteiro brilha um sol que grita por mim aos afazeres do dia a dia, que minha alma cansada não suporta. É difícil porque num dia inteiro, o que eu ouço são reclamações e insultos. E quando tudo desaba, não encontro em quem ou em que me apoiar para não cair mais uma das tantas vezes. E caio. E pesa a esperança. E o mais fácil a fazer é esperar pela chegada da lua que traz consigo o belo e convidativo céu escuro e estrelado. A noite cai sobre mim como um manto protetor e leva de mim as aflições. É na escuridão da noite que eu me abrigo em um quarto frio e finalmente em paz. As dores e as mágoas se transformam em lágrimas que escorrem pelo meu rosto, me lembrando de que é real. Horas depois já é outro dia, o que me alivia e me atormenta ao mesmo tempo, de uma forma assustadora, pois o dia parece ser infinito, e o choro dura uma noite. Mas uma noite não é suficiente para chorar a quantidade necessária. É quando o mundo cai sobre mim.”
Bem, e vou ficando por aqui. Desde já agradeço a minha Jobs o amor que foi ter entrevistado ela, amei cada detalhe do seu tumblr, e os seus textos realmente são uma descrição sua! Senti emoção ao lê-los. Muito sucesso e parabéns por proporcionar a nós leitores tanto sentimentos.

Semana que vem eu volto com mais um tumblr+, especial despirocando.tk, beijos gente!

Viviane Mello 




0 comentários:

Postar um comentário