Primeira Frase Primeira Página

Oi gentee! Pensei que perderia o jeito de vir aqui e conversar um pouco sobre música, mas a cada post estou mais animada. Então, faz um tempinho que eu não venho postar esse quadro e como sempre vejo assuntos, frases e coisas bem interessantes nas redes sociais, vim compartilhar novamente com vocês.

Facebook

Eu e minha mania de achar que os outros fariam por mim, aquilo que eu faria por eles.

Twitter

É inútil esperar alfo que você sabe que não vai acontecer - The Walking Dead

Tumblr

Desde guri sempre fui o último a ser escolhido, do amor a times de vôlei. - Gabito Nunes

Pensamento do Dia

Te amarei de março a janeiro, porque fevereiro é carnaval.

Então meus amores, espero que gostem e ate mais! Beijos.

Viviane Mello  

0 comentários:

Postar um comentário