Rascunhando: Run Run Run - Kelly Clarkson feat John Legend

Oi amoressss, prometi que voltava pro blog <3, e voltei muito bem servida com essa música linda! Já rascunhei uma música do John Legend aqui no blog, minha paixão All of me, e desde então eu sempre tento acompanhar os trabalhos dele. Enquanto estava no Kboing, para ouvir (adivinhem quem?) Rosa de Saron vi o nome dele nos lançamentos. Mas não me atentei ao outro nome escrito, e hoje resolvi voltar para ver o lasnçamentos e li finalmente o nome da Diva Kelly Clarkson.


Eu amo a voz marcante e suave que ela tem, e a maciez e rouquidão que o timbre dele é, e o que poderia sair da junção dessas maravilhas? Uma perfeição! A música é super romântica, vai de acordo com o tempo, digo isso porque tem as partes da mansidão e partes agressivas que os instrumentos se sobressaem. Costumo dizer que músicas assim contam uma história, porque existem vários momentos.



Letra:

I wonder how your body tastes 
Inside of someone else's place 
Pull away your eyes 
There's nothing left to heal 
I'm alone but I know everything you feel 

And you waited all the rain 
Through tears my heart has caged 
And we fall from faith 
But we rise and rise again 
And I run, run, run, run (run) 
And I run, run, run, run (run) 
I run, run, run, run 
I just run, run, run 

Tell me how you close the door 
No one, nobody could love you more 
Telling all your friends that 
This love is just made for bleeding 
Hung upon the water 
But still keep on, trying to breath in 

And you waited it all the rain 
Through tears my heart is caged 
And you fall from faith 
But we rise and rise again 
And I run, run, run, run (run) 
And I run, run, run, run (run) 
I run, run, run, run 
I just run, run, run 

Our lust for fighting 
Tied up in silent 

And you waited all the rain 
Through tears my heart has caged 
And we fall from faith 
But we rise and rise again 
And I run, run, run, run (run) 
And I run, run, run, run (run) 
I run, run, run, run 
I just run, run, run 

Our lust for fighting 
Tied up in silent

Tradução:

Me pergunto qual é o sabor do seu corpo
Dentro do lugar de outra pessoa
Arranque os seus olhos
Não há nada mais para curar
Estou sozinho, mas sei tudo o que você sente

E você esperou toda a chuva
Em meio às lágrimas, meu coração se enjaulou
E abandonamos a fé
Mas nos levantamos, nos levantamos novamente
E eu corro, corro, corro, corro, corro
E eu corro, corro, corro, corro, corro
Eu corro, corro, corro, corro
Eu apenas corro, corro, corro

Me diga como você fecha a porta
Ninguém, ninguém poderia te amar mais
Dizendo a todos os seus amigos que
Esse amor foi feito apenas para sangrar
Na água
Mas ainda sigo em frente, tentando respirar

E você esperou na chuva
Em meio às lágrimas, meu coração se enjaulou
E abandonamos a fé
Mas nos levantamos, nos levantamos novamente
E eu corro, corro, corro, corro (corro)
E eu corro, corro, corro, corro (corro)
Eu corro, corro, corro, corro
Eu apenas corro, corro, corro

Nossas leis se combatem
Atadas e silenciosas

E você esperou toda a chuva
Em meio às lágrimas, meu coração se enjaulou
E abandonamos a fé
Mas nos levantamos, nos levantamos novamente
E eu corro, corro, corro, corro (corro)
E eu corro, corro, corro, corro (corro)
Eu corro, corro, corro, corro
Eu apenas corro, corro, corro

Nossas leis se combatem
Atadas e silenciosas



Run run run, é uma versão que Tokio Hotel lançou em 2014, as versões são bem românticas, mas tokio hotel não tem o lado agressivo é um estilo mais brando (o brando de Tokio Hotel gente), eu estava com saudade de ouvir eles, e quando soube que a música original partiu deles amei ainda mais! Entre as duas versões, prefiro a da Kelly, teve um pouco mais de presença. 


Versão da Kelly Clarkson

Versão do Tokio Hotel


E é isso meus amores, espero que gostem e ouçam muito essas duas maravilhas! O bom de ter duas versões é que está aí para todos os gostos, rs* Beijos amoresss!


Viviane Mello

0 comentários:

Postar um comentário