tumblr+

Oi amores, pois bem, voltei com o especial do tumblr+, e hoje o especial é com o Lisbelice-s da fofa linda e amiga: Ana Carolina, ou aninha pra mim, rs. Ela é uma guri de franjinha, já pensaram? Por isso o fofa, e tem um gosto bem clássico (alma de velho, ela entende).

O theme dela é justamente o menos é mais, simples e ao mesmo tempo aconchegante. Eu como uma boca nordestina amei os cactos ao lado, aconchegante e a cara da Aninha. E eu nem conto das fotos fantásticas que ela faz! Vamos fazer um quadro de fotografia juntas <3

Entrevista

  1. Qual o nome dado ao tumblr? Por que? Lisbelice-s, porque gosto muito da música Lisbela, e do filme Lisbela e o prisioneiro. Acho o nome Lisbela muito poético.
  2. Qual o motivo de ter criado o tumblr? Uma menina que estudou comigo tinha um tumblr, e eu gostava de visitar o tumblr dela, aí decidi criar um e ver como era, acabei me apaixonando por lá.
  3. Qual sua música preferida na play list? Por quê? Lady d'Arbanville do Cat Stevens. Gosto da letra, do estilo da música, o instrumental dela é incrível, e acho que combina com o estilo do meu tumblr.
  4. Qual a principal regra quando escreve seus textos? Eu não tenho nenhuma regra em especial. A única coisa que evito é usar nome de pessoas que conheço.
  5. Qual o tumblr que mais admira? O tumblr que mais admiro é o Coagulo. Admiro muito os textos dele, acho a poesia dele incrível.
  6. Em que/quem se inspira se inspira quando escreve? Ninguém em especial. Ás vezes uma cena na rua me inspira, uma música, sonhos. Acho que a vida me inspira.
  7. Há quanto tempo tem o tumblr? O primeiro que criei tem 5 anos. Mas aí apaguei e criei outro depois de um tempo. O atual tem 4 anos.
  8. Se pudesse dar dicas aos iniciantes nessa rede social, quais seriam? Para não se importarem com números, e nem deixarem levar pela crítica dos outros.
  9. O que um tumblr precisa ter e o que é desnecessário? Não sei dizer, não acho que falte nada e nem que tenha algo desnecessário. Não nas ferramentas da rede social. Agora se for pensar em questão das atitudes dos usuários tem muita coisa que falta e muita coisa desnecessária.
  10. Quem é o dono do tumblr? Ana Carolina Santos: Uma pessoa que ainda está a procura do sentido da vida e de seu lugar e função no mundo.

Prediletos

O gosto musical da Ana é bem clássico e como eu disse lá em cima tem alma de velho, mas essa alma rende um estilo bem melancólico, porque automaticamente e obrigatoriamente você se lembra do passado, fica nostalgico. E minha música preferida da lista linda da Ana foi...


Amores de Marcela

Enquanto eu o vejo em cada rosto que passa apressado por mim pela cidade, ele observa as curvas daquela moça que está na fila do banco na frente dele. Enquanto cada verso de Camelo me faz lembrá-lo, ele despe com os olhos aquela morena que dança na roda de samba do bar de Joaquim. Enquanto eu digo que o amo, ele diz eu também, mas não vê que seus olhos gritam o contrário.


E eu vou ficando por aqui, com um orgulho imenso e poder trazer um conteúdo tão lindo pro blog. Ana se eu soubesse a poeta que és, teria pedido conselhos rs*. Amei os seus textos, e agora eles têm minha profunda admiração, assim como suas fotos e sua pessoa. Muito amor pra esse tumblr e sucesso, já que inspiração pra você não falta!

Gente um beijo e até mais, semana que vem eu volto com mais um tumblr+ especial despirocando.tk <3

Viviane Mello 

0 comentários:

Postar um comentário