Vicio Semanal

Pois bem, como o blog ta muito parado e me desanimei um pouco pra postar, percebi que ultimamente estou ainda mais adepta a escrever, pois a música está comigo desde que eu acordo até a hora de dormir. Estou viciada em ouvir música e meu dia está resumindo praticamente nisso. Contudo, pensei em criar um quadro para o blog, sempre que escuto algo e gosto muito escuto mais umas trezentas vezes e compartilho no facebook. Certo que terão semanas até que eu não descubra algo significantemente bom não irei postar nada e na maioria das vezes irei redescobrir um som velho que eu amo. As coisas vão surgir bem aleatoriamente. Vamos lá?

Vicio 1: Até o Fim / Rosa de Saron

Estou amando ouvir essa música, é um daqueles sucessos antigos que eu amo, estava ouvindo as músicas deles no Kboing e acabei clicando nessa e desde então escuto diariamente. Os últimos dias não havia escutado muito, mas escrevi umas três páginas do meu livro escutando ela. E hoje pela manhã enquanto cantava para o meu sobrinho dormir me lembrei dela. O que posso dizer é que ela é maravilhosa, o toque é macio e inspirador, e a voz do Gui como sempre se sobressai.

Quem vai me abraçar, me compreender, me consolar? 
Quem vai me querer, quem vai saber me perdoar? 
E quando tantas tardes gelam, quem vai me esquentar? 
Eu sei que é você e a todo instante vai me amar 

Quando eu olho o que a vida vem se tornando 
Eu vejo que tudo se resume a te amar 
O dia sorriu e eu acordei, foi o melhor que já nasceu 
E é você e só você que o fará durar 

Não até o fim, até o ciclo terminar 

Não até morrer e o pó à terra misturar 
Que seja para sempre e todo sempre 
Um eterno altar 

Sou eu quem vai amar, quem vai saber te acalmar 
Sou eu quem vai ouvir sua doce voz e vai chorar 

É neste colo aqui que vai poder se debruçar 
E mesmo na ausência, o coração vai te levar 

Como poderia apagar tudo isso? 
Eu reviveria outras trezentas primaveras! 
Olha pra mim, veja que eu era uma ilha a ser descoberta 
E você passou por ali. 

Se você deseja escutar a música acima Clique aqui e vá direto para o Kboing.

Vicio 2: Sweet Talker / Jessie J

Eu sou mega apaixonada pela Jessie J, e baixo quase sempre os seus shows e em um desses que foi no Rock In Rio Lisboa ela cantou essa música maravilhosa que é do seu novo cd que ainda está sendo produzido. Pois bem, amei de cara, a batida é incrível, ela ficou extremamente sexy dançando e vamos combinar que a voz poderosa não sumiu um segundo! Infelizmente ainda não existem disponíveis o clipe e nem a letra, mas vou deixar um vídeo da mesma cantando incrivelmente!



Vicio 3: Glow In The Dark / The Wanted

ESTOU APAIXONADA NO JAY! Ok deixando meu lado esterica de lado, redescobri o The Wanted, curti desde sempre, mas havia deixado de lado. E misteriosamente tive a curiosidade de olhar alguns videos deles ao vivo e acustico (minha paixão) e vidrei! Infelizmente com isso veio a descoberta que eles tinha acabado, mas mesmo assim o sucesso ficou. Eles cantam divinamente bem, e são diferente dessas boybands que só mostram o rostinho bonito. Passei a semana inteira vendo videos e até escolhi essa música como a trilha da minha entrada na formatura.

Yeah 

I was on it from the get go 
The way you stood out from the crowd 
Still shining with the lights low 
Even when the sun goes go down 

When you move 
My eyes are locked on you 
So I'm stuck, I'm hypnotized 
It's the way you shine 

'Cause it's like 
The strobe lights not as bright as you are 
You're the only one that I can see from afar 
And I follow the rays til I get to your heart 
I just gotta know who you are 

You glow in the dark 
You glow in the dark 
You glow in the dark 
You glow in the dark 
I can see you 
[Beat break] 
Glow in the dark 

Shocking like electro 
The way you put it down 
I should've came here with my shades on 
'Cause I'm blinded by you now 

When you move 
My eyes are locked on you 
So I'm stuck, I'm hypnotized 
It's the way you shine 

'Cause it's like 
The strobe lights not as bright as you are 
You're the only one that I can see from afar 
And I follow the rays til I get to your heart 
I just gotta know who you are 

You glow in the dark 
You glow in the dark 
You glow in the dark 
You glow in the dark 
I can see you 
[Beat break] 
Glow in the dark 

Sinceramente eu poderia mostrar todas as músicas deles, porque realmente me apaixonei! Mas pra não assustar ninguem, vou deixar uma play list do Kboing incluindo a música acima, Clique Aqui.


Bom meus amores, vou ficando por aqui e semana que vem volto com mais Vicios, estou amando me viciar em músicas rs. Espero que gostem e dividam seus vícios comigo, irei amar ver outras músicas, bjss

Viviane Mello

0 comentários:

Postar um comentário