Relembrando: Velha Infância - Tribalistas

Oi gente!!
Tô por aqui de novo, estou me ajeitando pra não demorar a aparecer por aqui, e decidi vir duas vezes por semana aqui: terças e quintas. Isso mesmo, terças e quintas irei aparecer por aqui pra compartilhar as novidades.
Faz tempo que fiz um relembrando né? Alias, faz tempo que fiz muita coisa ahaha

Passei o sábado na casa de minha avó, e a noite fui á casa de minha tia, e entre um papo e outro com minha tia e meu primo, descobri que ele gosta da música velha infância, foi motivo de espanto e surpresa porque ele não curte muito música brasileira e ele prefere músicas que são só o toque mesmo, tipo sem ninguém cantando, outra descoberta, eu só conhecia o lado que ele gostava de hip hop.


Uma das declarações mais lindas que já vi. Essa música é simplesmente linda! 
E é uma música que embalou e vai embalar muitos romances por ai. 




Tribalistas foi um trio musical/supergrupo brasileiro de MPB composto por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte. Tal reunião resultou em um único álbum lançado no Brasil em 2002 pela gravadora Phonomotor Records com distribuição nacional e internacional da EMI e no exterior lançando em 2003. O álbum vendeu mais de 1,5 milhão cópias somente no Brasil. No total, o album vendeu mais de 2,1 milhões de cópias. Recebeu cinco indicações para o Grammy Latino em 2003, ganhando um. Algumas faixas do CD/DVD foram remasterizadas e fizeram muito sucesso na Europa.

O curioso é que o trio nunca se apresentou junto e nunca fizeram uma grande turnê, com três raras exceções: Grammy Latino, e no DVD Ao Vivo no Estúdio, e a terceira aberta ao público no Sarau do Brown. . Marisa Monte é única que cantou várias músicas do grupo na turnê mundial "Universo Particular" e na turnê pelo Brasil "Verdade, Uma Ilusão". 

Fonte : Wikipedia 

Sem mais delongas, vamos á música. 



Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância

Seus olhos, meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só


É muito linda né, gente?!
Contem-nos as músicas que vocês gostam, que tem lindas declarações.

Beijos e até breve! 

Tallyta Rocha 

 




0 comentários:

Postar um comentário