Especial Supernatural: Jensen Ackles

Que tal falarmos sobre algo nada novo para mim e nem para vocês? Acho que todo mundo sabe do meu amor irremediável por Supernatural e principalmente pelo Jensen (Dean). Comecei a assistir em 2007 pelo sbt, e desde então não perdi um capítulo. Deixei de lado por um ano, pois não aguentava ficar acordada até muito tarde para ver, mas depois que cheguei em Bela Cruz não perco mais uma temporada, fico naquela de esperar meses e meses, ansiosa, com contagem regressiva para que comece logo a nova temporada. Sem mais delongas, vamos começar o nosso especial!

Hoje ficaremos com a perfeição chamada Jensen Ackles, sou apaixonada por ele na série e também na vida real, amo o jeito humorístico, descolado e até mesmo o fato dele cantar, tocar e amar bandas de rock, principalmente as mais clássicas!


Informações:
Nome: Jensen Ross Ackles;
Data de Nascimento: 01/03/1978;
Cidade Natal: Dallas, Texas;
Filhe de: Roger Alan Ackles e Donna Joan Shaffer Ackles;
Irmão(s): Joshua (irmão mais velho) e Mackenzie (irmã mais nova);
Signo: Peixes;
Relacionamento: Casado com Danneel Harris;
Comida Favorita: Steak;
Cor dos Olhos: Verdes;
Cor do Cabelo: Loiro;
Banda Favorita: Jesen gosta de Rock dos anos 80;
Time de Futebol: Dallas Cowboys;
Episódio favorito de Supernatural: O piloto e The End;
Lugar favorito para férias: Bora Bora.

  • Comentários: O que falar né? Sou tão suspeita, sou apaixonada pela personalidade que Jensen tem e principalmente pela vida que ele deu ao Dean. Acho que ele é um dos carros chefes para supernatural fazer tanto sucesso. É clássico com o seu rock e afirmou que tem gostos bem parecidos com o do Dean no quesito música. Agradecemos!


Curiosidades:

º Jensen tem muitas sardas pelo corpo e faz bronzeamento artificial para não ficar tão notório nas cenas de Supernatural.
º tem 1,84 m de altura
º Jensen não gosta que mexam em seus cabelos
º tem a mania de se olhar toda a hora no espelho
º Jensen adora cavalos e anda muito bem por visto, nas gravações de Frontierland, Jensen disse que só não montou por que seu personagem não tinha sido cotado para andar a cavalo, mas se ele pudesse teria saído em disparada com o cavalo.
º Jensen não gosta de mulheres que se atrasam muito, pois ele se considera um cara muito pontual.
º Jensen é muito competitivo e adora jogar videogames
º Jensen adicionou ao personagem Dean Winchester ser comilão
º Jensen éo melhor amigo de Jared Padalecki (Sam Winchester) e vice e versa.
º Jensen foi padrinho de casamento de Jared e Genevieve.
º  Jensen toca violão e canta muito bem.
º Ele adora o natal por causa das luzes.
º Ele ama a cor azul
º Tem uma mancha na perna esquerda que diz que é sua mancha da sorte.
º Jensen tem medo de falar ao publico chegando mesmo a gaguejar em alguns eventos por causa do nervosismo.
º Gosta que lhe façam carinhos nas costas.
º Jensen Ackles usa lentes de contato, antes usava óculos mas fez uma operação nos olhos por ter um grau grande de miopia e astigmatismo.
º Ele diz que sua paciência e humanidade são suas melhores qualidades
º Quando perguntado qual seu grande herói ele prontamente respondeu “- meu herói, obviamente que é meu Pai.”
º Jensen deixa o cabelo e a barba crescer  nas ferias de Supernatural para de diferenciar um pouco de Dean Winchester.
º Ele adora tirar fotos durante as gravações de Supernatural
º Jensen dirige todos os episódios 3 desde a sexta temporada.

  • Comentários: Ele é fantástico, em uma entrevista disse que a magia de supernatural está na amizade que tem fora da série com Jared (e muitos diziam que eles não se gostavam), fora todos os problemas normais (já que ele também é um ser humano) que os fazem ainda melhor não acham? Vamos combinar que eu amei esse novo estilo de cabelo para a décima temporada.


Relação com a Tv:

Após ser modelo, Ackles começou a concentrar-se na carreira de ator em 1996. Ele apareceu em vários papéis pequenos, como em Mr. RhodesSweet Valley High e Cybill, antes de se juntar ao elenco da novela da NBC Days of Our Lives, como Eric Brady, em 1997. Ganhou em 1998 Soap Opera Digest para melhor estreante masculino e foi nomeado três vezes (19981999 e 2000) para o Daytime Emmy Award para mais jovem ator em uma série de drama por seu trabalho em Days of Our Lives.
Ackles deixou Days of Our Lives em 2000 e passou a participar da mini-série Blonde sobre a vida de Marilyn Monroe. Ele também disputou o papel do jovem Clark Kent em Smallville, mas este foi oferecido para o ator Tom Welling. Depois disso, participou como convidado na série de televisão Dark Angel na FOX, em 2001, como Ben/X5-493, o psicopataserial killer "irmão" da personagem principal Max/X5-452 (interpretada por Jessica Alba). Sua personagem morreu no episódio, mas Ackles retornou à série na segunda temporada como o clone de Ben, Alec/X5-494. Ele permaneceu com a série até seu cancelamento, em 2002. Em 2003 fez diversas aparições na série Dawson's Creekcomo C.J., da Warner Bros
Em 2004 entrou para o elenco regular da série Smallville interpretando o treinador de futebol Jason Teague, que também era o novo namorado de Lana Lang (interpretada por Kristin Kreuk). Após uns meses ausente, Ackles voltou à televisão em 2005 para atuar em Supernatural.



Relação com a música:

Jensen não tem apenas o rosto bonito para trabalhar em campanhas publicitárias, novelas ou séries. Mas o moço é dono de uma voz espetacular e inteligencia incalculável (ama matemática e física), sabe cantar, tocar guitarra e violão e ainda canta na banda de um amigo.



O que esperar da décima temporada de supernatural?

Bem, sairam alguns spoilers sobre uns episódios, o que consegui assistir foi o que o Jensen dirigiu nessa temporada e para falar a verdade minha ansiedade aumentou muito mais. Na minha percepção Jensen sendo demonio agora Sammy irá ver o que o irmão passou todo esse tempo, acho que os papéis vão mudar um pouco de lugar. Pelo que sei os irmãos irão se encontrar apenas no terceiro episódio e Castiel (Misha) irá ajudar Sammy (Jared) a procurar por Dean que até então estará (segundo fotos divulgadas) cantando karaokê, com uma garçonete que poderá ter um romance e Sammy amarrado com um cara em um facão que todos acreditam que seja o personagem Cole.
Temos 5 episódios com os nomes revelados: 10.01 "Black"; 10.02 "Reichenbach"; 10.03 "Soul Survivor"; 10.04 "Paper Moon"; 10.05 "Fan Fiction".
As novidades maiores dos personagens é que Jared assim como na segunda temporada (quando recusou um dublê e machucou o punho) na décima poderá aparecer com um machucado no ombro, dessa vez artes na vida real. 
Misha continua com sua vida e fotos e a maior novidade e mais esperada de todos os tempos Jensen Ackles cedeu a internet e já possui um twitter (mais felicidade para um ser?) +Jensen Ackles e para quem desconfia que seja fake a conta realmente já existia e a produção da CW entrou em contato com o dono e pediu para que cedesse a Jensen. Como sei tudo isso? Acompanho Supernatural Brasil amo e indico!


Bem, vou ficando por aqui e espero que gostem e ainda mais, torcendo para que chegue logo dia 7 de outubro para assistir supernatural e matar a saudade dos meus meninos. Obs.: nessa saudade já estou assistindo pela segunda vez no ultimo mês as 9 temporadas!
















Beijinhos :D

0 comentários:

Postar um comentário