Tag: Um ou outro

Oi amores, deixei esse post programado caso haja algum imprevisto, é uma tag bem divertida que eu adaptei da Isso ou Aquilo e coloquei um pouco pro nosso mundinho da música, são perguntas bem rápidas e rápidas, vamos lá?

Músicas

  • Pop ou Rock? É difícil escolher porque amo a mistura dos dois, mas se fosse pra falar realmente preferia o rock porque nele está localizado o Rê.
  • Voz Rouca ou Macia?Apesar da voz do meu cantor favorito ser macia e bem grave, eu tenho muita paixão por voz rouca, acho mais potente, mais impactante e sensual, muda qualquer roupagem de música.
  • Cantor ou Cantora? Há algum tempo atrás eu poderia ter dito cantora, mas ultimamente estou viciada em cantores, Joe Jonas, Guilherme de Sá, The Wanted, por isso cantor.
Livros
  • Romance ou ficção? Romance com certeza, inclusive estou apaixonada por Olhai os Lírios do Campo, é simplesmente perfeito!
  • Séries ou volume único? Séries, amo saber que uma história que me conquistou não tem fim, se pudesse prolongava vários livros.
  • Longos ou Curtos? Perco total animação quando vejo que o livro é fino, apesar da literatura brasileira ser sempre assim, mas prefiro os livros longos, são mais impactantes.
  • Literatura Brasileira ou Internacional? Confesso que comecei a ler literatura internacional ano passado, era muito viciada em livros nacionais e desde 2012 tenho que ler para minhas fichas de leitura, mas no momento estou investindo mais em livros internacionais e por isso escolho eles dessa vez.
Aleatórios
  • Chocolate ou Baunilha? Chocolate, sou uma chocólatra assumida!
  • Doce ou Salgado? Eu sou daquele tipo de pessoa que come um doce e quer salgada e assim contrariamente, mas no momento queria salgado.
  • Quente ou Gelado? Acho que até pela região que moro o mais obvio é o gelado.
  • Inverno ou Verão? Inverno, amo o mistério do Inverno,
  • Primavera ou Outono? Outono, acho que segue as mesmas linhas do inverno.
  • Chuva ou Sol? Chuva, amo frio, amo a sensação de dormir com chuva.
  • Dormi ou Comer? Dormir, porque pelo menos não sinto fome, eu amo dormir, sou super preguiçosa.
  • Tv ou Not? Not, eu quase não assisto tv e sobrevivo bem sem ela.
Séries
  • Terror ou Romance? Terror (The Walking Dead)
  • Suspense ou Drama? Suspense (Supernatural)
  • Comédia ou Ficção Cientifica? Comédia (Dois homens e meio)
Rápidas: Você preferia ter
  • Cachorro ou Gato? Cachorro, amo o carinho e carência que eles tem, porque sou da mesma maneira.
  • Moto ou Carro? Carro, porque sei dirigir.
  • Celular ou Máquina Fotográfica? Celular porque é algo mais completo, posso filmar, fotografar e ainda me socializar por ele.
  • Cd ou Dvd? Dvd, seguindo a mesma coisas do celular é algo mais completo.
  • Fone ou Caixa de Som? Fone, me perco quando escuto minhas músicas. 
Bem amores uma coisa bem rápida mesmo, e eu desafio minha Irmã, Kaio (isso vai ser interessante) e minha Principa (minha prima), beijos e até próxima semana!

Viviane Mello

0 comentários:

Postar um comentário