Chiclete da semana

Sei que estou em falta com vocês , mas me desculpem, estou um pouco sem cabeça pra vir aqui. Acho sempre bom vir postar quando estou relaxada, coisa que ultimamente só consigo dormindo.
Sem mais enrolação vamos ao que interessa.
Pode ser um cd o chiclete? Pode né? Já que eu NÃO CONSIGO (em maiúsculo mesmo pra dramatizar) ouvir outro cd.
La Familia 013, disco póstumo do Charlie Brown Jr.
Como aqui é mais pra retratar o que andei escutando durante a semana, deixarei apenas os videos com as que mais escuto no cd (se bem que só não sou muito viciada em umas duas ou três), e farei um rascunhando sobre esse cd.

Um Dia A Gente Se Encontra

Fina Arte


Cheia de Vida



Do Jeito Que Eu Gosto, Do Jeito Que Eu Quero


Rock Star


Vem Ser Minha


Hoje Sou Eu Que Não Mais Te Quero


Vou Me Embriagar De Você



A Mais Linda Do Bar


Samba Triste


Gente, eu coloquei só as que escuto tipo muuuuuito, de verdade! Rock Star o clipe foi lançado essa semana, e é uma música que eu não imaginava que ia gostar tanto. Esse cd me pegou de jeito. Espero que gostem tanto quanto eu desse último trabalho do Chorão. 


Beijos e até breve! 


Tallyta Rocha 

1 comentários:

  1. Adorei as músicas que você escolheu... E achei mega criativo o título do post. <3

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir