Figuras

Oi geeeente, eu sei que ando super, hiper, mega atrasada com os meus posts, e ando muito, muito, muito afastada do blog. Acontece que estou na reta final no colégio e tudo se intensificou: as aulas, as provas, os trabalhos, parece que tudo fica pior no final do ano e por isso não estou tendo muito tempo e quando tenho sempre quero descansar um pouco a mente! Por isso esses dias não atualizei o blog e pelo que vejo vou passar mais alguns dias e sempre que puder vou aparecer para atualizar algo, quando acabar vou voltar inteiramente aos meus posts que amo <3 certinho?

Então, eu disse no Cronograma do blog novo que faria um figuras com um especial de fotos minhas, o meu intuito de comprar um iphone foi justamente reverter a boa qualidade da camera em posts pro blog, tanto esse como o Entre Amigas que é um novo projeto meu e da Tallyta. Perdoem as fotos, mas ainda estou treinando um pouco alguns efeitos e algumas ideias de foto, por isso espero que gostem...








Música: Aqui
Frase: A pessoas querem soluções mágicas para seus problemas, mas não acreditam em magia. - Once Upon a Time

Então amores é isso, espero que tenham gostado e fiquem com Deus! Beijos.

Não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook e seguir logo acima no passarinho azul.




0 comentários:

Postar um comentário