Rascunhando: Stay - Cover Demi

Oi meus amores, continuo daquela de quando dá um tempo eu deixo algo programado pra postar durante a semana. Essa semana vai ser mais calma para mim, mas estou cheia de ideias e por isso quero colocar logo no ''papel''.

Rihanna diva e Demi divando com sua música, sou apaixonada pelos singles da Rihanna, mas quando escutei a Demi cantando Stay pirei na batatinha! Ela mostrou o potencial de voz e a cantora maravilhosa que é, descobri várias versões de Stay gravadas por artistas famosos e 30 seconds to mars também é top!


A primeira vez que a cantora fez sua roupagem da canção de Rihanna foi em um show lançando o seu novo cd chamado Demi para a rádio norte americana Kiss Fm, e desde então só se ouve falar nisso. O primeiro contato que tive com a música foi quando uma amiga mandou no wpp e pirei! Isso porque não parece a música da Rihanna, é sexy da mesma forma, mas a identidade da Demi foi dada a ela.



Stay faz parte do sétimo álbum da Rihanna Unapologetic e tem sido um dos hits mais escutado nos EUA, a canção deriva de origens estilísticas do R&B, sendo considerada uma balada com arranjo musical composto por piano e guitarra. Liricamente, o tema aborda a tentação e o fracasso de resistir ao verdadeiro amor. A faixa recebeu uma resposta mista pelos críticos de música, em que alguns ficaram divididos na sua opinião quanto à balada, com a maioria descrevendo-a como um dos destaques no disco, enquanto que outros rotularam como chata. No entanto, foram de total acordo em elogiar a sua performance vocal e emoção embutida.


Vamos combinar que as duas mandaram muito bem, Rihanna com a sua voz marcante, sexy e emocionante, enquanto Demi com sua potencia indescritivel de voz dando outra cara. E olha que é dificil superar a Rihanna, e não que tenha superado, eu só prefiro a versão da Demi por gostar desse conceito mais informativo na voz, apesar que sinto vontade de chorar com a vida que a Riri dá à música.

Bem, se quiser conhecer a versão mágica que me viciou da Demi só dá play no video 


E se quiser ver a 30 seconds to mars, clica aqui.

Vou ficando por aqui meus amores e até a próximaa! Beijocas.

Viviane Mello

0 comentários:

Postar um comentário