Primeira Página Primeira Frase.

Como promeito aqui estou eu! Hoje tive que ir ao colégio ajudar a minha professora Carla e por isso demorei um pouco mais. Agora vou subir esse post e logo mais a tarde coloco o I love beyond life. Vamos lá?

Facebook:

O que a vida te tira Deus te devolve em dobro. - Cifras

Twitter:

Me disseram que você estava chorando e foi então que eu percebi o quanto que eu te quero tanto. - @frasesderenato

Tumblr:

- Deus é bom - O tempo todo - O tempo todo - Deus é bom. - Deus não está morto. 
 
Pensamento do dia:

Vá firme na direção da sua meta... Porque o pensamento cria... O desejo atrai e a fé realiza.

Pessoal os pensamentos do dia eu busco no google e clico em imagens e escolho um, espero que tenha gostado e até a próxima meus fofuxoooos! Bj <3


Viviane Mello 

 
 

0 comentários:

Postar um comentário