Diário Semanal

Oi gente, então resolvi postar novamente o diário semanal com um pouco da minha semana e novidades para vocês. Como sou uma pessoa desligada não tirei fotos todos os dias, mas essa semana estou fazendo um esforço maior.


Bem, semana passada para mim foi intensa, na segunda não fui para aula e acabei ficando em casa pesquisando algumas coisas e revertendo isso para post no blog, tive umas ideias super legais.

Terça-feira fui para a aula somente a tarde e estava de mal com minha tpm, porque ela realmente acabou comigo, contudo estava em estase porque logo mais a noite Supernatural estreava e mesmo assim eu não ia poder assistir porque o capitulo legendado só sai na quarta, então resolvi procurar alguma coisa na internet para ouvir e encontrei várias versões das músicas do novo cd da Jessie J, inclusive o clipe maravilhoso que ela lançou.

Quarta-feira fui pra aula apenas pela manhã, pois a tpm brigou comigo de novo. E passei o dia naquela de esperar por supernatural, e quando a noite finalmente chegou a internet estava  e esperei horas até que de 1:30 da manha consegui assistir o espetacular episódio da série mais incrível já lançada em todos os tempos.

Quinta-feira fui para o colégio e a aula foi normal como nos outros dias, apenas uma aceitação diferente depois de ocorridos que ouvi na quarta nos poucos minutos passados na aula (coisa irrelevante) e a noite fui para igreja adorar a Deus, o culto foi maravilhoso e me senti leve e aliviada depois que sai da igreja, é sempre bom ir para a presença de Deus e estar inteiramente ali.

Sexta-feira finalmente chegou o dia das ultimas aulas da semana e depois de um teste de redação, tive duas aulas de geografia com a minha professora Carla que estava sem voz (melhoras) e por isso passou um filme na sala da lousa digital, para revertermos o que assistimos no filme em um trabalho que eu não vou precisar fazer porque tinha ajudado-a em outra coisa. Tire a sobrancelha (amei) e cortei o cabelo bem curto, porque ele estava bem destruído nas pontas.

Sábado passei o dia voltada para o livro, subi alguns post atrasados e brinquei muito com o meu sobrinho.

Domingo saímos para almoçar fora e foi muito bom, apesar da comida ter demorada duas horas era uma delicia e o ambiente era super confortável e aconchegante, o que mais me admirei é que no som estava passando música em inglês (tocou o boyce avenue e quase piro) o que no nordeste não é de costume. E a noite fui para uma festa, sai me divertir e tirar um pouco as bobeiras da cabeça e bem, foi incrível, amei.

Durante a semana foram lançadas algumas músicas da Jessie:

Sweet talker:https://www.youtube.com/watch?v=Ek3TvTVO51g&list=LLveTat564JzZpMIOaa15NIg&index=2

Burnin'Up: https://www.youtube.com/watch?v=X_YnVjQI2ww&list=RDX_YnVjQI2ww#t=18

E voltei a reescrever o meu livro, para os que tem dúvidas posto ele sempre aqui, normalmente nos domingos, e ele já está escrito. São mais de 300 páginas, mas como na época que escrevi tinha ideias ainda não muito amadurecidas, decidi que iria fazer isso e reformular o que havia escrito e até agora está saindo como quero. Mudei o nome de alguns personagens, e refiz as características psicológicas e físicas, mas o conteúdo central é o mesmo.

E vou ficando nessa meus amores, até a próxima! Beijoos

Viviane Mello


0 comentários:

Postar um comentário