Aplicativos Preferidos do Iphone

Oi amores, pois bem vim falar um pouco sobre celular, estou viciada em vários aplicativos novos que baixei e vou compartilhar um pouco com vocês para que serve, no que mais uso, quando uso etc. Não vou colocar por ordem de preferencia, porque amo todos iguais, mas vou dividir entre artigos, tipo como está dividido no meu celular. Vamos lá?


Jogos

Apesar de estar com uma vontade imensa de comprar o Butterfly estou me contendo um pouco. Vou citar três que estou viciada (não riam de mim e nem me chamem de criança, amo essas coisas)

  • Flow Free é um jogo de raciocínio bem simples, tem blocos com mais de 90 fases (o que torna o jogo quase invencível), você tem que conectar as cores iguais dos tubos até criar uma sequencia e não deixar nenhum espaço.
  • Free Fall baixei ante ontem e já estou super viciada, e o que eu jogo é o da Frozen, assim como o jogo acima tem inúmeras fases e você também vai fazer combinações só que de cristais, e cada fase pede uma coisa, como: o tanto de cristais que tem que quebrar, a pontuação que tem que chegar etc.
  • A Era do Gelo: Aventuras, não me julguem (kkkk) eu amo esses bichinhos e jogos assim!! Tudo começa com um esconde esconde e todos os animais se perdem, então o jogo resume-se em encontrar os mesmos e montar sua própria ilha, ou cidade, como queiram chamar.

Fotos

Amo editar fotos, e principalmente agora que estou tirando fotos para o blog estou viciada nesses programas, tenho 10 programas pra edição de foto, que vão desde montagens diversas, até filtros loucos.

  • InstaFrame é um programa de montagens, tem vários tipos bem diferentes, com estrelas, quadrados em todos os ângulos e você ainda pode editar suas fotos. Só uso ele para fazer montagens para colocar no pinterest, não gosto muito dos filtros.
  • Fotor é o programa que mais uso para edições de fotos, amo os filtros e comprei o ''Cenas'' que deixa a foto bem realçada, um dos meus efeitos favoritos é o ''Realçar'' que tira todas as manchas e partes escuras da foto, e o melhor é que é gratuito.
Extras

Essa é basicamente aquela pasta que fica apenas com coisas que não uso constantemente, e por isso deixo apenas alguns programas que só preciso ver as notificações.

  • Metas de Vida, estou apaixonada, é um programa que serve basicamente como um lembrete voltado para o bem estar, você só precisa programá-lo e ele vai ter dizer a hora de beber água, te lembrar de passar protetor solar, comer fruta, e todas essas coisas que você diariamente esquece.
  • Supreme Lite, ainda não comecei a usá-lo, mas recomendo para qualquer mulher, ele controla o seu período menstrual, dizendo os dias de ovulação, fertilidade, o ciclo menstrual e todas essas coisas, Para mulheres que querem engravidar seguir um programa assim é pratico. Baixei porque tenho a menstruação desregulada, e não quero me desnortear nesse assunto.
Social

Não vou detalhar cada um porque sei que todo mundo sabe o que é, entre minhas redes sociais favoritas estão: Tumblr, o Blogger, Instagram e o Pinterest que voltei a me viciar.

Música

Sou viciada em música e como o Iphone não tem uma maneira mais fácil de baixar além do itunes, ou na internet e depois passar pra ele, procurei alguns programas e baixeis vários iguais que até preciso excluir, mas baixam as músicas na hora e são bem práticos.

  • Audio Loader, falei dele na tag Os Vicios e lá vem o bixinho de novo, mas é que a paixão é muita! Baixo as músicas na hora que quero e escuto a hora que quero, sem precisar estar conectada a internet, as músicas não ficam no celular, ficam no próprio programa. Uma dica, se você não gosta muito de cover ele não seria muito indicado, pois as músicas na maioria das vezes vem com dj, ou covers mesmo.
  • Shazam, gente não é que eu tenha gostado muito, achei interessante. É um programa para conhecer uma música que você está ouvindo e não sabe o nome, mas quer muito ter ela. Ele infelizmente não conhece qualquer música, percebi que conhece quando o acesso no youtuber é muito grande (no caso de covers), ou só quando é o artista original cantando, o que para mim foi decepcionante já que curto mais cover.
Então gente é isso, tenho quase certeza que metade desses programas existem no Android, e só coloquei os grátis para facilitar um pouco a vida, mas se você procurar investir alguns reaizinhos você encontra muita coisa louca e boa. Um beeeijo.


Viviane Melo 





2 comentários:

  1. Adorei as dicas!

    Pena que eu num tenho um Iphone :(

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Mas como disse Fran metade desses aplicativos existem em android rs, volte sempre linda :D

    ResponderExcluir