Especial: Supernatural - Misha Collins

Oi meus amoreeeees, tudo bem? Post atrasado apenas de um dia ta?! Ontem não estava muito bem, mas passou. Então como anunciado semana passada vim fazer o especial com o nosso anjo favorito de todos os tempos! Castiel, ou Misha, ou twitteiro como todos quiserem chamar!!

O Misha me surpreendeu com sua entrada magnifica em supernatural, desde então cometeu várias bobeiras, mas mesmo assim não imagino os meninos sem ele hoje. Amo a forma como interpreta e como está sempre deixando os fãs bem informado.


Informações:

Nome: Misha Dmitri Tippens Krushnic
Data de Nascimento: 20 de agosto de 1974
Cidade Natal: Massachusetts USA
Pai de: Maison Marie Collins e West Anaximander Collins
Irmão(s): Danielle, Sasha e Elizabeth Collins
Signo: Leão
Relacionamento: Casado com Victoria Vantoch
Cor dos Olhos: Azul
Cor do Cabelo: Castanho
Altura: 1,81m

  • Comentários: Gente eu não consegui achar muita coisa sobre o Misha, por isso coloquei o essencial do que achei. Sem comentários para o nome do filho dele, Jensen em uma entrevista perguntou-o de onde havia tirado esse nome e ele disse que a sua mulher e ele sempre quiseram esse nome em dos seus filhos, a criança agradece! Outra curiosidade é que Victoria é sua namorada da faculdade acreditam?



Curiosidades:

- Collins é BUDISTA e todos os anos faz um retiro de 10 dias para o NEPAL onde já passou seis meses em um Mosteiro.
- Quando estava estudando, trabalhou de carpinteiro para pagar os estudos. 
- E ele revelou que ainda hoje, a carpintaria é uma de suas paixões.
- Em seu “free time” nosso MishMish gosta de caminhar nas montanhas, fazer ciclismo, canoagem e Snowboard.
- Além de ator, Collins é um poeta com trabalhos publicados no “The Columbia Poetry Review”, “The Quarterly California” e outros jornais literários.

  • Comentarios: Fofura demais pra uma pessoa só não é? O dinheiro que ganhou para pagar a faculdade também serviu para ajudar a sua mãe que sofria com câncer. Misha era muito pobre no inicio de sua vida e acho que por isso é tão caridoso e amoro como demonstra ser.

Relação com a Tv:

A primeira atuação de Collins foi para um público não-pagante quando tinha apenas 4 anos de idade. O espetáculo durou 3 horas e foi realizado no teatro da University of Massachusetts Amherst.
Collins começou à atuar seriamente, após frequentar a Universidade de Chicago, quando já estava morando em Washington D.C. com sua namorada. Ele estava terminando o estágio na Casa Branca e saíndo do emprego na National Public Radio, estava com um programa de verão sem fins lucrativos para os jovens da cidade, era presidente de uma empresa de software educativo, estava contruindo movéis, fazendo documentários e preparando-se para entrar na Faculdade de Direito - isto tudo acontecendo dentro de um ano. Era uma época extremamente produtiva e ocupada para Collins, mas ele não estava muito entusiasmado, pois ao mesmo tempo em que tudo acontecia, ele queria atuar, pois havia muito tempo em que estava interessado nisto. Logo chegaria a chance.
Sua primeira audição profissional foi para o filme Liberty Heights do cineasta Barry Levinson. Atuou na série Legacy, em seguida, interpretou um pequeno papel no aclamado filme Girl, Interrupted. Depois disto e por isso, decidiu mudar-se para Los Angeles e atuar em tempo integral. Desde então, participou de séries como Charmed, ER, CSI, Monk e Nip/Tuck.
Seu primeiro papel de destaque foi como o vilão Alexis Drazen que planejava matar o candidato à presidência, o Senador David Palmer, na primeira temporada da série 24 Horas. Em 2006, Collins obteve notoriedade ao protagonizar ao lado de Laura Prepon, o polêmico filme Karla, sobre uma série de assassinatos cometidos por dois dos mais famosos serial killers do Canadá, Karla Homolka e Paul Bernardo. Recentemente, Collins literalmente explodiu ao dar vida ao Anjo Castiel, à partir da quarta temporada da série Supernatural.



  • Amo incondicionalmente como ele consegue ser flexível da série, porque apresenta trabalhos de comédia, drama e por acho que por isso conseguir ter um papel integral em supernatural, por ser tão completo.

O que achei do primeiro capítulo de supernatural? 
Chegou então o grande dia e eu quase coloquei as tripas para fora de tanta ansiedade, gente na quarta de 1h da manhã eu ainda estava acordada assistindo supernatural, fiquei doente de ansiedade porque o video não carregava logo (prefiro assistir online). Chegou o tempo que não pesquiso mais nenhum spoiler porque amo as surpresas que um episódio pode reservar e apesar de saber mais ou menos do que o primeiro episódio se tratava eu fui nas alturas quando chegou ao fim. Está simplesmente espetacular se for descrever superficialmente, porque realmente não tenho palavras. Penso que valeu apena esperar todos esses meses para ver o quanto meus amores são fodas e o quanto supernatural é sem sombras de dúvidas a melhor série já inventada! 
Aos que tem dúvidas assisto pelo: SerieRmvb e lá também existe a opção para download.

Bem meus amores eu vou ficando por aqui e espero que gostem desse especial lindo e da pessoa maravilhosa que o Misha é, já que hoje puderam conhecer um pouco mais sobre ele. 


4 comentários:

  1. Gosto muito de Sobrenatural, melhor serie de TV que eu assito e já assisti em toda minha vida (apesar de ter apenas 20 anos... kkkkk...exagerei um pouco mas td bem) nunca pensei que fosse gostar tanto dessa série, a primeira vez que fiquei sabendo que ia passar no SBT não liguei muito pois não sou fã de terror, mas quando assisti um episódio já estava no fim da 1' temporada, me arrependi d++++ de não ter conhecido antes, dps desse meu discurso...kkkkk... queria te fazer uma pergunta... tu já fez mais algum post relacionado a série do Sobrenatural??
    Obrigado!!
    Obs: estava procurando estampas pra fazer uma camiseta da banda Our Lady Peace e por coincidência cliquei em um link errado e abriu o teu blog e vi esse post do Misha e gostei de como vc escreve e relata os assuntos!!
    Muito legal!!

    ResponderExcluir
  2. Estou quase na mesma que você, mas eu sempre gostei muito de terror e quando assisti a série me apaixonei total. Fiz outros especiais com Jensen e com Jared e próxima semana tem o último da série. Esta acompanhando a décima temporada?
    Mais olha que coincidencia legal kk, e que bom que gostou daqui, fico muito agradecida e volte sempre que quiser! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu, Misha é muito amor mesmo né?! Nossa, vou procurar ver ele de vilão, com essa carinha de anjo! haha se bem que o Cass teve seu momento bad, quando ele enlouquece lá por almas, mas mesmo assim amoo o personagem dele! Se o Cass morrer acho que parou a série pra mim! Vou procurar seus outros post sobre a série, porque é a minha favorita! ♥ Tem como não amar aquele trio?! (Suspiros) Compartilhamos do mesmo amor! haha
    :*

    http://justonemoreoflove.blogspot.com.br/ depois dá uma olhada e me diz o que acha dos textos!

    P.S a décima tá uma loucura! e ainda vai ter episódio dedicado as fãs, sabia? o 5º em comemoração aos 200 ep de supernatural! haha'
    até mais!

    ResponderExcluir
  4. Amo ele demais! O filme é tipo super confuso sabe, achei muito foda e ele é tão flexível que nem parece o anjo preferido do mundo rs. Pois é, fiquei sabendo, e infelizmente ele só vai sair em novembro :( odeio quando eles dão essas pausas!! Seus textos são lindos, parabéns.

    ResponderExcluir